quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sem o que fazer

Como estou desempregada e sem nada que fazer, e já me tinha dedicado há algum tempo a fazer umas coisitas em crochet, venho mostrar ao mundo o que passo o dia a fazer.

O dinheirito que se ganha a fazer estas coisas sempre ajuda visto que tenho duas filhas e uma está já no 5º ano (ensino gratuito... se é que me entendem ;) ), mas também é muito bom e alivia o stress o facto de ver nascer da nossa imaginação e nas nossas mãos um objecto util ou decorativo.
Tenho muito orgulho nas minhas criações (e até me custa desfazer-me de algumas delas) e por isso quero mostrá-las.
É claro que se der um empurrão no negócio... melhor ainda!!

Aqui ficam então algumas das minhas coisitas...

Portem-se bem e até breve

Um comentário:

  1. Espero que tenhas muita sorte e muita força, não sabia que eras tão prendada.
    Beijocas amigas

    ResponderExcluir

Blogs